VISITAS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

7 SEGREDOS PARA ALCANÇAR O SUCESSO


1 - SENSO DE DIREÇÃO

Esforçar-me para alcançar o fim da carreira e receber o prêmio.

Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus - Filip. 3:14.

2 - SENSO DE ENTENDIMENTO

Estar satisfeito em toda e qualquer situação.

Sei estar abatido, sei também ter abundância; em toda a maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade - Filip. 4:12.

3 - SENSO DE COMPROMETIMENTO

Em minha vida, NADA tem mais valor, e está acima do meu Deus e de sua Obra.

Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testesmunho do evangelho da graça de Deus - Atos 20:24.

4 - SENSO DE COMPAIXÃO

Se não tiver o amor... não há razão para viver, nada me aproveitaria.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse caridade, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para o sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse caridade, nada disso me aproveitaria - I Cor. 13:2,3.

5 - SENSO DE FÉ ENTUSIÁSTICA

Por meio de Cristo, estou capacitado e pronto para enfrentar todas as circunstâncias.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece - Filip. 4:13.

6 - SENSO DE SERVIR AOS OUTROS

Eu, de muito boa vontade, gastarei e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado - II Cor. 12: 15.

7 - SENSO DE RESISTÊNCIA

Mesmo oprimido por todos os lados, nunca me darei por vencido.

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados;
perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos - II Cor. 4:8,9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário